
SWS Com. de Aço e Ferramentas
Entregamos em todo Brasil.
Políticas
-
Privacidade
SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em sws.contato@outlook.com.br ou nos enviando uma correspondência em: SWS COMÉRCIO DE AÇO E FERRAMENTAS LTDA - Rua Quirino de Freitas Pereira, 98, Bady Bassitt - SP CEP 15.115-000
SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
SEÇÃO 5 - SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
-
Devolução e reembolso
SEÇÃO 1 - POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Atenção: Para que as trocas não sejam necessárias recomendamos sempre que seja feita uma conferência das características do produto ou tire suas dúvidas por chat e e-mail antes da realização da compra para garantir que o mesmo esteja de acordo com o seu gosto.
- O código do consumidor assegura o direito de troca do produto ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, dentro deste prazo realizaremos a troca ou devolução do valor integral do produto (não incluindo frete), solicitamos então que entre em contato com o sac através do e-mail e solicite a troca ou devolução informando o número de pedido, motivo, data de compra e todas as referências do produto a ser trocado.
- O prazo para que o cliente faça o reenvio da peça para a loja após a autorização de troca é de 5 dias úteis.
- A troca poderá ser feita por um outro produto igual caso ainda haja disponibilidade em estoque, ou um cupom pelo mesmo valor pago na peça dentro do site para ser trocado por outra peça que mais lhe agradar.
- Após a liberação da troca a peça deverá ser enviada de volta para o escritório da loja, ficando o frete de envio por conta do comprador e o frete de reenvio por conta da loja.
- O produto deverá ser entregue sem uso, sem nenhum tipo de danificação, contendo todas as etiquetas, acessórios inclusos, e na embalagem original, conforme foi enviado.
- Caso a nossa curadoria avalie que a peça não retornou dentro das condições solicitadas, ou não foi enviada dentro do prazo de volta para a loja a troca ou devolução será desconsiderada.
- No caso de mercadorias vendidas para a finalidade de testes após a solicitação de troca ser processada, entraremos em contato para enviar o formulário de troca que deverá obrigatoriamente ser preenchido, assinado e anexado a peça quando for realizado o seu reenvio a loja.
Código de Defesa do consumidor (CDC), Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio do artigo 49.
-
Entrega
SEÇÃO 1 - PRAZO DE ENTREGA
O prazo para a entrega dos Produtos deverá sempre ser de responsabilidade da empresa transportadora contratada, sendo assim, pode variar conforme as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. A responsabilidade da SWS COMÉRCIO DE AÇO E FERRAMENTAS LTDA é para o despacho da mercadoria que será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto bancário.
SEÇÃO 2 - HORÁRIO DE DESPACHO
A SWS COMÉRCIO DE AÇO E FERRAMENTAS LTDA efetua os despachos de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais. O consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e eventuais trocas no endereço de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
SEÇÃO 3 - VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado pela transportadora contratada no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a SWS COMÉRCIO DE AÇO E FERRAMENTAS LTDA poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
SEÇÃO 4 - CONDIÇÕES DE ENTREGA
A SWS COMÉRCIO DE AÇO E FERRAMENTAS LTDA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem de produçãol. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a SWS COMÉRCIO DE AÇO E FERRAMENTAS LTDA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
SEÇÃO 5 - RECUSA DE RECEBIMENTO
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
(IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a nossa central de atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Devoluções e reembolso.